Hitman 2: Silent Assassin (476MB - Link direto - Aprovado)


O agente da careca reluzente - criado em laboratório - mais sangue frio dos jogos está de volta. Sentindo-se culpado pela série de assassinatos em suas missões no primeiro jogo, o Agente 47 mora e trabalha como jardineiro nos fundos de uma igreja na cidade de Sicília, Itália. O padre local lhe ofereceu moradia em troca do arrependimento de seus pecados. Profundo, não?


476MB que valhem a pena, você não vai perder seu precioso tempo em baixar este super game, Hitman 2: Silent Assassin é mais um Game testado e aprovado.





  • Jogabilidade:


A jogabilidade segue o estilo do primeiro jogo com algumas poucas melhorias. A visão padrão em terceira pessoa não atrapalha a fluência do jogo e agora há a opção da visão em primeira pessoa. Claro que a visão em primeira pessoa não é o forte do game, o que acaba ficando um pouco estranho jogar desta maneira.


Um dos pontos fortes da jogabilidade, é que não há muita linearidade para concluir cada missão, podendo escolher alguns modos diferentes de completá-las. Na primeira, por exemplo, o 47 tem que entrar na mansão do mafioso Giuseppe Giuliani para resgatar o Padre Vittorio que se supõe estar mantido refém. Logo no começo vemos um entregador de flores indo a direção da mansão e, do outro lado, um entregador de mantimentos. Pode-se matar o rapaz da entrega, vestir a roupa dele para entrar na casa ou liquidar o entregador de flores e vestir-se como tal. Nunca esqueça de esconder os corpos dos mortos, o Agente 47 pode arrastar alguém morto ou desmaiado para onde desejar. Ainda existem outros meios, mas aí vai da criatividade de cada jogador.


As missões na maioria são furtivas, ou seja, nada de sair atirando pra todo lado. Mesmo isso sendo possível, há lugares que você pode arruinar sua tarefa, como assustar um inimigo ou chamar a atenção do batalhão de segurança inteiro. Para isso o agente 47 está equipado com várias armas próprias ao estilo, desde um cordão de enforcamento, passando por pistola e sub-metralhadora silenciadas, até armas mais pesadas e de longo alcance (sniper).


Na tela, há um indicador de perigo que pisca em vermelho quando alguém desconfia de seu disfarce. Lembre-se de ter sempre um olho nele para não levantar suspeitas por onde passa.


O disfarce também é primordial para passar despercebido pelo inimigo, mas cuidados como não ficar parado perto de algum deles ou correr, devem ser tomados para que você não seja descoberto. Para ajudar na furtividade, além do grande arsenal de armas e acessórios de um perfeito James Bond, o Agente 47 poderá sempre olhar pelo buraco da fechadura, mas a escolha da ação vai depender do jogador, porém, é sempre útil quando não se sabe ao certo o que pode ser encontrado na sala adiante.


Uma das mudanças mais relevantes é a possibilidade de salvar o jogo durante a missão, e não mais somente no final, como no primeiro jogo. São sete savegames por missão, isso evita que a cada inimigo morto o jogador salve o jogo e acabe perdendo um pouco da graça, e ao mesmo tempo colabora em muito para o jogador não tenha que passar várias vezes até aprender o jeito da fase para conseguir passar sem a opção de salvar.


No começo de cada fase, você recebe as instruções da agência com informações do procedimento, filmagens espiãs, fotos e mapas da próxima missão. Os mapas são extremamente úteis, por eles é possível saber se há inimigos, civis e itens que poderão lhe ser úteis. Mesmo com várias maneiras de se completar um objetivo, os mapas são um pouco lineares, tendo apenas uma única opção de saída.



Drivers: DirectX©8.1

HD: 800 MB de espaço livre em disco

Memória: 256 MB

Plataforma: PC

Processador: Pentium III 700 Mhz

Vídeo: Placa aceleradora 3D 16MB



  • Tamanho: 476 MB

  • Hospedagem: Link direto

  • Senha: www.baixebr.org





0 comentários: