Script Completo Bolão de Futebol - PHP


Só tem uma coisa que sempre achei mais legal que baixar programas, baixar Scripts, talvez pelo fato de que possamos modificar, deixar ao nosso gosto, um dos motivos, entre outros, o fato que podemos faturar alguma coisa com ele, certa vez recebi uma encomenda de fazer um site de bolão, se tivesse este Script na época tinha facilitado e muito meu trabalho.

Este que apresento, é um Script é com licença GPL (GNU Public License), tem muita coisa boa Free pelo mundo afora, navegando você sempre encontra algo, caso não tenha tempo nem saco para procurar, continue dando sempre uma passadinha no BaixeBr, descobrimos para você.

Mas voltando ao assunto do Script, para ele foi criado um tópico para discutirmos todo o processo de instalação, (caso encontre alguma dificuldade) em nosso Fórum, para baixar e poder comentar é preciso fazer Login, vale lembrar que o cadastro do Blog é o mesmo para o Fórum e vice-versa.

Basicamente o que você tem que fazer é editar o arquivo”config.php“, (ligação entre a página e o banco de dados) e enviar os arquivos para seu host via FTP. Dúvidas tire-as no Fórum está ai para isso!

Escrito em PHP e mysql, o código é compatível php4 e usa cookies para autenticação de login de usuários.


  • Tamanho: 820 KB

  • Hospedagem: 4Shared



4 comentários:

INSPETOR SOARES disse...

O problema que não encontrei nenhum script, você é direcionado para um montão de páginas que não tem nada a ver, seria melhor estipular um preço porque tempo é dinheiro, estamos falando de um script de bolão; quando você clica é direcionado para outra página que não tem nada a ver, poderia me ajudar?

Juninho Soluções disse...

Link corrigido , Só Baixar

alessandrus disse...

link off

FutCms disse...

Nitip

http://lagubagus.win
https://lagufanny.eu
https://nguprus.family
http://mywapblog.bid
http://mywapblog.win
http://bloggr.bid
http://waper.id
https://mafut.win
http://savetube.win
http://fileku.eu