Aplicativos Comerciais 2007 +Serial




O software Aplicativos Comerciais 2007 é um sistema multi-usuário, multi-filial e integrado, para gerenciamento de empresas, com controle de estoque, compras, vendas, orçamentos, comissões, controle de clientes, fornecedores e contas a receber/pagar.

Através dele é possível controlar depósitos, extrato de conta corrente, transferência de saldos e estoques, emitir posições de estoque físico e financeiro. O sistema conta ainda com impressões de nota fiscal, boleto bancário, cupom fiscal e muito mais.

A rotina de venda de mercadorias gera automaticamente estatísticas de venda e atualizações nas quantidades em estoque, além de calcular as comissões dos vendedores, gerar as contas a receber dos clientes e imprimir comprovantes de venda, nota fiscal ou cupom fiscal.

Os Aplicativos Comerciais possuem configuração de nota fiscal/boletos que permite ao usuário obter milhares de tipos de consultas e listagens, tudo isso de uma maneira muito prática e simples. O mesmo acontece com a impressão de etiquetas de mala direta, que pode seguir vários critérios de seleção.

Todo o software pode ser protegido por senhas de acesso (controle por usuário), permitindo assim a máxima segurança de suas informações, impedindo o acesso de pessoas não autorizadas.


0 comentários: