RAMBooster 2.0 | Seu PC está lento?




Utilitário que “limpa” a memória RAM e deixa seu PC rodando suavemente. Quando você utiliza o computador por muitas horas ele começa a ficar mais lento do que quando foi ligado. Utilize este programa para desfragmentar a memória e deixar seu micro como se tivesse acabado de ser ligado.




Testes feitos aqui no BaixeBr se saiu muito bem, foi além das expectativas, com desempenho superior aos demais da mesma categoria, recomendado. O download do aplicativo está disponível em link direto.




Porque usá-lo?

Ao abrir diversas aplicações o computador utiliza do espaço da memória RAM para armazenar informações, mas quando você fecha as mesmas aplicações, alguns pedaços das memórias não voltam a ficar utilizáveis, trazendo como consequência pior desempenho, deixando o computador obsoleto e carregado chegando ao ponto de ter que reiniciar às vezes.




Como funciona?




Com apenas alguns cliques o RAMBooster libera a memória que não está sendo usada mais, otimizando o seu computador rapidamente através de uma interface intuitiva. Ele ainda pode se acoplar na barra de systray(relógio do Windows) e trabalhar tranquilamente sem abrir muitas janelas.










  • Tamanho: 3.6 MB


  • Idioma: Inglês


  • Hospedagem: Link direto Fabricante


0 comentários: