SIC - Sistema Integrado Comercial 5.0.0.2




O software SIC foi todo desenvolvido para realmente facilitar a administração das pequenas empresas, e além das características acima relacionadas, conta ainda com vários recursos avançados.







Para informatizar sua empresa, voce não precisa comprar um software para controle de estoque, outro para tabela de preços, outro para contas a pagar, outro para controle de caixa, outro para cadastrar clientes, outro para fornecedores, outro para contas a receber, etc…

Uma das principais características do software SIC é a sua constante evolução, sendo sempre atualizado para atender as reais necessidades do empresário Brasileiro. E se a sua empresa necessitar de rotinas adicionais, nossa equipe de desenvolvimento está pronta para lhe atender.












A versão atual do software SIC foi desenvolvida em Delphi 7.0 e funciona em qualquer computador com sistema operacional Windows 95/98/ME/NT4/2000/XP ou Vista. Configuração mínima de hardware: Pentium 300 com no mínimo 32 Mb de memória RAM e 50 Mb de espaço disponível no Hard Disk.







  • Tamanho: 50 MB


  • Idioma: Português


  • Hospedagem: Rapidshare

1 comentários:

Unknown disse...

como fazer uma cópia de segurança no pendrive no sic 5.0.0.2?